quarta-feira, 6 de junho de 2012

frase antiga. cifra.

Frase antiga
Pedro Valença

Intro:C C7 C/G C7/G

   C       C7                                     C/G              C7/G
Noite, porque que o tempo passa devagar
  F                                                  C              C7     C
Só sei que a qualquer hora vem o sol
   C      C7                           C/G              C7/G
Temos ainda mais perguntas a fazer
  F                                                 C              C7     C
Não sei se alguém irá nos responder
                                   G                                                      F                               C
Eles dizem que o tempo pode curar qualquer ferida, cansei de esperar.
                                    G                                                     F                                   C
Mas numa frase tão antiga, já tantas vezes repetida, respostas encontrei.


            Am         F                       C         C7/G       Am         F                        C
Entregar os meus caminhos ao Senhor. Confiar nEle e o mais Ele fará
                    G                                F                                C      C7       C/G     C7/G
É fácil de cantar, preciso aprender posso viver feliz.


  C      C7                                     C/G           C7/G
Talvez a vida nunca traga explicações
  F                                             C              C7     C
Mas Deus em sua essência é amor.
   C      C7                        C/G              C7/G
Quando bater no coração tão forte dor,
  F                                                    C              C7     C
Lembro Deus tem uma grande obra em mim
                            G                                                      F                                              C
Precioso é o tempo, mais do que qualquer conquista, tem muito pra ensinar.
                                      G                                              F                                   C
E essa verdade tão antiga, se for real em minha vida, vai devolver a paz.


               Am         F                       C         C7/G       Am         F                        C
Se entregar os meus caminhos ao Senhor. Confiar nEle e o mais Ele fará
                   G                                F                               (Am     F       C        C7/G) 
É fácil de cantar, preciso aprender posso viver feliz.
                                                                                 final (C C7 C/G C7/G C)

6 comentários:

  1. Linda música.! Que Deus continue te usando para compor tão belas letras e melodias tocando assim os corações de muitas pessoas...
    PArabéns! ^^

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por essa música, tocou fundo meu coração... sou da Igreja de Botafogo (RJ) e queria muito ensaiá-la com um grupo... seria possível disponibilizar a partitura com as vozes?
    Parabéns pelo seu ministério e do Vocal Livre, que Deus continue abençoando vcs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que Deus continue te usando poderosamente não somente para compor musicas que são muito belas por sinal, mas para interpretar tão bem!
    Se possivel poste também as cifras das outras como Disse Deus e Amigo, estou querendo canta-la na igreja!

    ResponderExcluir
  4. Tuas musicas sempre me emocionam não importa quantas vezes eu escute. Que dom lindo este que Deus te deu. Obrigada por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  5. Ola Pedro gosto muito das suas músicas escuto suas músicas des da época que você cantava no oficina do do louvor a regente do coral daqui da minha igreja canta no oficina agora. e pessoal daqui da minha igreja gosta muito das suas músicas eu fui na programação q vc e o novo tom fizeram na nova semente no palco e gostei muito foi a melhor programação q ja assistir em todos esses anos de adventista , gostaria muito que você viesse cantar na minha igreja como fasso??

    ResponderExcluir
  6. faz uma vídeo aula ensinando a musica "Pode Ser" Pleeeeeeease!!!

    ResponderExcluir